Nossa História

Somos a única ADMINISTRADORA de recursos de telecom, voltada para geração de negócios entre entidades e associados, que está realmente integrada com as maiores operadoras do Brasil, possibilitando aos associados que utilizam esses serviços terem total controle e informação e possibilitando às entidades associativas total segurança na relação com seus associados devido ao alto controle, informação, gestão e integração com os mesmos.

Especializada no desenvolvimento de negócios com base em telefonia móvel celular, atuando em toda a cadeia do negócio, e explorando no projeto o melhor de cada player para melhor resultado da operação.

Única empresa Brasileira que desenvolve projeto para “COMUNIDADES” conseguindo atuar desde a elaboração, criação e desenvolvimento de produto, gestão, controle e acompanhamento da operação, até o faturamento e apuração de resultados. Ou seja somos uma End to End do seu negócio.

.

História da Empresa

A Tempo tem muita coisa para contar.

Ao longo de nossa trajetória, acompanhamos a evolução do mercado e nossos clientes. Uma das nossas maiores riquezas, é o Tempo.  Desde a sua fundação, em 1993, tornou-se uma referência na qualidade de produtos e serviços com a busca constante de melhoria em seus processos de gestão e prestação de serviço através de um Sistema de Gestão da Qualidade. Atuamos principalmente no segmento de telecomunicação especializada no ambiente Associativista.

______

Fundada em 1993 em Goiás, em prol do desenvolvimento da tecnologia. Ao longo do tempo representou comercialmente: Telegoiás Celular, TCO, TIM Brasil, Brasil Telecom, GVT, Claro e VIVO.

Em 2007 surge o CDL CELULAR, um projeto elaborado desde 2004, pioneiro e inovador a nível nacional. A consultoria torna-se um segmento extremamente requisitado pelas empresas, devido ao formato adotado pela TEMPO. O foco é qualidade personalizada de atendimento e redução de custos.

Em 1993  Logo após o início da Telefonia Celular no Brasil, a Tempo nasceu visando uma oportunidade; Nesse momento os serviços e aparelhos de telefonia móvel eram fornecidos somente por empresas estatais, os preços de aparelhos eram muito caros, existia uma dificuldade na aquisição e não havia crédito para vendas parceladas, o preço médio de um aparelho era de U$ 1.000 (Hoje aproximadamente R$ 3.300), sendo assim o fundador da Tempo através de alguns contatos junto a Motorola Americana, conseguiu trazer a importação de aparelhos, fornecendo aos seus clientes um serviço inédito no Brasil: Demonstração e entrega no endereço do cliente (Famoso delivery de hoje em dia) e venda parcelada (crédito nas possibilidades do cliente) , com isso a TEMPO já surgiu com inovação e excelência no atendimento a seus clientes. Propostas de mercado inovadoras é o grande forte da TEMPO em toda a sua história.

Em 1997  O governo decide privatizar suas telecomunicações e com isso o capital privado entra no segmento e surgem novos modelos de negócio, um deles foi o varejo representante da operadora, uma loja de venda de produtos e serviços de telefonia móvel, com a cara da operadora, um estilo de franquia; A TEMPO com a marca INFORCEL, entrou nesse mercado e foi a maior revendedora do centro oeste por anos seguidos, provendo serviços de qualidade a seus clientes e como sempre inovando em sua oferta; Nesta época a TEMPO era a única loja a ter site na web dando informações dos serviços de telecomunicações e de equipamentos, além disso dispunha para o cliente de uma central de atendimento para que a compra pudesse ser realizada por telefone com entrega no endereço desejado. Tempo e Inovação sempre caminhando lado a lado.

Em 2007  Com a experiência de 10 anos, após a privatização em um mercado de telefonia mais maduro e crescente assim como a insatisfação dos clientes desse serviço, a TEMPO resolveu inovar mais uma vez, criando uma oferta via associações e entidades de classe onde o público alvo seriam as empresas associadas; A proposta era oferecer serviços que as operadoras não ofereciam, simplicidade no entendimento, controle e gestão total de suas linhas e serviços, além de um atendimento Premium, só que tudo isso por um preço mais baixo que o mercado. Resultado, sucesso total, hoje esse projeto está em 10 estados do Brasil atendendo a quase 5.000 empresas que utilizam esses serviços.

Agora já somos uma S/A, depois de passarmos 2 anos estruturando a empresa para um novo momento a TEMPO está pronta para avançar pelo Brasil, onde a meta é estar presente em todos os estados até 2020. Queremos atender 20.000 empresas até esse momento e lógico que INOVAÇÃO não pode se separar de TEMPO, por isso estamos preparando um pacote de super novidades para o segundo semestre deste ano.